É um dos melhores amigos do homem que passa a viva a pregar-nos sustos. Ontem não resisti e fotografei-o, a ladrar-nos com toda a força que tinha. Podem acreditar, que damos cada salto, mas quando acordamos, em dias como o de hoje, e está a chover ficamos cheios de pena de ter de ir carro, felizmente não somos nós que mandamos no tempo. :) :)
Olá, Maria, adoro vir aqui e olhar suas fotos, os causos que elas contam, adoro mesmo. Tenha um bom dia, muito feliz, e continue compartilhando conosco o seu modo de olhar a vida. Beijos.
ResponderEliminarObrigada pela visita,
ResponderEliminarBeijo
Maria
mana o carro nao é preciso para nada hoje dia 19 fiz um pecurso pedestre de 7 km mais a turma e nem a chuva nos parou
ResponderEliminarIsso é que é pessoal valente.
ResponderEliminarBeijinhos
Ai! que inveja da mana que consegue andar 7km! Eu já fui assim. Quando era nova vinha da Rua da Estefânia, em Lisboa, a pé até aos bombeiros da Amadora e fazia isso muitas vezes... e era com uma perna ás costas, com chuva ou sol (eu sei que era um bocadinho doida, mas enfim, ainda hoje sou).
ResponderEliminarAmiga, o melhor amigo do homem (que eu adoro, o cão, não o homem), mesmo quando nos ladra, merece o nosso carinho, mas repito, cuidado!! põe as mãos atrás das costas...
Beijos
Nessa altura ainda não havia as estradas que existem hoje, e o medo de sermos assaltadas também não. Vou seguir o teu conselho de por as mãos atrás das costas, mas depois não sei como fica a foto. :) :)
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
Quem sabe? Até é capaz de ficar original...
ResponderEliminarOk vou aceitar o desafio a próxima foto do melhor amigo vai ser assim, eu depois publico para veres o que saiu.Beijo.
ResponderEliminarMaria