terça-feira, 23 de março de 2010

+1 metro e estava na passadeira

CIMG9956

3 comentários:

  1. Ai, ai ai ai ai...
    Eita bichinho inocente não é mesmo, acha que todo mundo é bonzinho... Deus o guarde e o proteja.
    Querida, amei a máquina de costura, a minha é assim, só tirei o pedal e coloquei motor.
    Beijos, tudo de bom... bons olhares para vocÊ.

    ResponderEliminar
  2. O gato é o mesmo da outra postagem , não é?
    Espero bem que os carros tenham deixado o bichano passar, nem quero pensar o contrário, sabes, eu sou muito chorona com os animais, acho que cabe a nós humanóides, pensar por eles... Fico logo muito aflita!

    ResponderEliminar
  3. Antes demais, quero referir qie fiquei muito feliz hoje, quando fui ao meu "correio", eu passo a explicar, quando fui moderar os comentários do blogue. Âdorei. Obrigado Ana Clara, Obrigado Maga. O gato ou gata passou tranquilo na passadeira em Oeiras eu estava a pé e que mme acompanhava gozou logo, não apanhaste pois não?! É claro que tinha apanhado e aproveitado para partilhar com todo o mundo, que eu cá não sou invejosa.
    Beijos para as duas amigas da net.
    Maria Ferreira

    ResponderEliminar