sábado, 13 de março de 2010

Correio

CIMG9270

Esta caixa do correio pertence a uma escola do ensino pré-escolar, é lá que começamos a fazer os primeiros rabiscos, daí seguimos para a primária e começamos a desenhar as primeiras letras, aprendemos a escrever frases e mais tarde textos, é nessa altura que podemos escrever algo que eu adorava e adoro escrever e receber cartas, postais, enfim contar novidades, sem ser pelo msm, por telefone, por telemóvel, melhor dizendo recorrendo à caneta e papel.

Agora caixa do correio enche-se de contas e publicidade, vale os comentários que vão deixando aqui no blogue que se parecem com mensagens postais.

Os tempos mudam mas as saudades de abrir a caixa do correio e não ser só contas essa fica. :) :)

2 comentários:

  1. Maria
    Não é carta, mas quase...
    Voltei e como se percebe vim meter o nariz.
    Os gatos são uma ternura, gosto imenso de bichanos, só não tenho porque o meu marido não é da minha opinião...
    Dos rojões, já falei, quando os vi fiquei aguada...
    Os candeeiros da nossa Lisboa sempre me encantaram, precisamente pelas suas caravelas, imaginava-as sulcando as ondas, mas as do ar, em que se erguiam altaneiras, descobrindo mundos novos...
    E pronto, acabando esta carta me despeço até breve.
    Um beijo da amiga
    M.Amélia

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter-te de volta MAGA tinha saudades tuas, adorei a tua carta.
    Beijos.
    Maria

    ResponderEliminar