sábado, 24 de abril de 2010

IC19

Normalmente, quando se escreve sobre o IC19 não é para dar boas notícias, mas como eu sou do contra, venho aqui mostrar-vos algumas das  obras de arte (sim porque os grafittis também são uma forma de arte), dêem só uma espia dela destas fotos.

CIMG9711

CIMG9712

 

CIMG9714

CIMG9715

CIMG9707

Gostaram??

Mas, o meu graffiti favorito ainda não o consegui  fotografa, representa uma baleia com um pescador e mais não digo, quando forem de Lisboa para Sintra pelo IC19 reparem nos grafittis do vosso lado direito, vale a pena.

5 comentários:

  1. São lindos, adoro ver.
    Será que parece mal uma velhota como eu, que finjo ser gente fina, ir pintar paredes?

    ResponderEliminar
  2. Velhota, só se for de corpo, porque a mente é de uma jovem.
    Claro que não parece mal.
    Eu já vi carecas de cabelos brancos a fazê-lo...

    ResponderEliminar
  3. Estao lindos *.* ADOREI

    ResponderEliminar
  4. eu passo a frente todos os dias e já me lembrei de levar a minha maquina fotográfica porque fico maravilhada com a qualidade dos trabalhos realizados!! Gostaria de saber os nomes dpos "writers""????

    ResponderEliminar
  5. Não seu quem és mas acho que deves realmente levar a máquina e tirar fotos, os nomes dos artistas eu não sei...

    ResponderEliminar