sábado, 24 de abril de 2010

Aboboras no telhado

CIMG9915

Pois é, lá estavam elas e lá continuam  a estar com o seu ar apetitoso mesmo a pedir uma sopa, uma sobremesa de requeijão com doce de abóbora e nozes, que a minha tia Lurdes faz tão bem, mas estas abóboras não são minhas, por isso, não sei em que se irão transformar,  ou talvez esperem por aquela festa americana e lhes coloquem uns  olhos uma boca e uma tampa com uma vela dentro, vocês sabem de que festa falo… Nessa altura sou mais apologista do nosso Pão por  Deus mas, gostos não se discutem…

4 comentários:

  1. Por favor, não me fales em doces, o médico ainda queria menos 2kg... Ele que os perca, que eu já não consigo. Também prefiro o Pão por Deus, é português, americanices já temos muitas...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que há quem me entenda, que na escola é difícil...
    Temos que andar mais a pé para esses dois kgs irem embora, e se fores como eu, tens de beber mais água...Será? A propósito, falar de doces não engorda? Pensar em doces não engorda? Às vezes estou a comer uma tosta e penso este "nougá" é tão bom, esta mistura de amendoim com caramelo está mesmo no ponto, engano-me a mim própria por um bom motivo.
    Confesso, outras vezes como mesmo o docinho...
    A vida sem doces, também não tem graça nenhuma?

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que andar faz bem, eu adoro andar, antigamente e por bastantes vezes, vim da Amadora até perto do Hosp.D.Estefânia a pé, só pelo gozo de vir a andar... Mas já fui operada ás patinhas trazeiras 2 vezes e estou para ser outra vez, quando o Inverno chegar. Portanto actualmente não é fácil...

    ResponderEliminar
  4. Eu sei, já li isso algures...
    Devagarinho se via ao longe e com a sua força de vontade sei que hão-de ir embora os quilos todos a mais é preciso +e paciência...
    Afinal Roma e "Pavia" não se fez num dia?
    Beijo

    ResponderEliminar