sábado, 24 de abril de 2010

Cargas

Ia eu na minha carripana, armada em cusca, a pensar no que transportaria aquela camioneta por debaixo daquele oleado, ferramentas, mobiliário, eu sei lá. até onde a minha imaginação me levou…

CIMG9778

Ali bem perto surge, uma outra camioneta, esta  com a mercadoria à vista, não pensem que a minha imaginação ficou sem actividade, antes pelo contrário comecei logo a imaginar uma lareira acesa com estes cavacos repleta de  boa companhia, um bom café e porque não um chocolatinho. Que o que é doce  nunca amargou… 

CIMG9777

Afinal, não é assim tão mau, ficar engarrafada no trânsito…

4 comentários:

  1. Já agora, fazes o tal bom café e convidas-me para a lareira... mas lá mais pró frio...

    ResponderEliminar
  2. Podes vir agora e desfrutas da varanda com vista sobre o nosso Tejo...
    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que o Tejo era só meu...

    ResponderEliminar
  4. As coisas boas têm que ser repartidas!...
    Beijos

    ResponderEliminar