terça-feira, 13 de abril de 2010

Cravos de Abril

PARA QUEM GOSTE DE CRAVOS

é assim que a MAGA, seguidora atenta deste blogue, chama a estes cravos, foi do seu blogue que retirei esta imagem, tenho pena de não conseguir decifrar a mensagem  da MAGA, mas tenho a certeza que com a tua  (MAGA)  ajuda a decifrarei.

Obrigada por este selo.

Embora tenha de admitir que os cravos não sejam a minha flor favorita, tenho que recordar a época em que os havia de linha de croché de todas as cores que  enfeitavam as salas das nossas habitações. Foleiro, piroso, folclórico,  eu direi, somente,  mais  uma moda.

2 comentários:

  1. Esses cravos em crochet, eram tudo isso que tu dizes, mas eram bem engraçados...
    O que eu escrevi no selinho foi o seguinte:

    Para as minhas queridas amigas, que como eu gostam de cravos, neste mês de Abril, mês de lindas flores, aqui lhes deixo com muito carinho...

    CRAVOS DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maga pelo esclarecimento.
    Beijo

    ResponderEliminar