sexta-feira, 16 de abril de 2010

Feira de Março em Aveiro

Estávamos de férias e já decorria o mês de Abril  quando fomos à feira de Março, a pequenada achou muito estranho então se é, a feira de Março, não devia terminar em Março afirmaram todos convictos.

Eu sou da mesma opinião, mas considerando que é mais um mês de troca de  conhecimentos e divertimento fique lá a feira mais um mês que nós até agradecemos.

 CIMG0197

A foto é de um dos barcos em que a pequenada andou 3 minutos e que lhes pareceu 3 segundos. (eles são todos músicos têm um percepção maior que o comum dos mortais  do tempo mas, desta vez, acho que o divertimento superou essa percepção e reclamavam isto foram só 2 ou 3 segundos).

Aquilo é uma piscina e eles divertem-se como se fosse uma pista de carrinhos de choque , acho que foi o que mais gostaram, eu  achei um dos mais seguros, sou sempre muito medricas…

No final andaram naqueles carrosséis antigos com animais bancos de jardim, enfim para toda a família, tenho que confessar que não fui mas diverti-me imenso a vê-los rodar nas chávenas a toda a velocidade.

No fim ainda houve tempo para o Sax e a Tixa arrematarem num quermesse um vaso para mim.

Há dias assim,,,

Ia-me  esquecendo, no meio disto ainda deu para matar saudades de família e amigos que se cruzaram connosco.

O mesmo bom a feira ir até Abril.

Após termos besuntado a roupa toda de  açúcar em pó das farturas e churros.

Aí, aí isto é mesmo bom Esta foi a foto que tirei a dizer adeus a feira na rotunda que dá para a mesma.

CIMG0241

4 comentários:

  1. Adorei a nossa ida á feira de Março, que afinal vai até Abril... mas ainda bem, caso contrário não teriamos ido até lá e teus filhotes não teriam sabido que a percepção do tempo varia na ordem inversa do divertimento...
    Um beijo para eles... e para ti!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a informar-te que não éramos só 4, na feira, éramos 10, o que, é claro, aumentou em muito a diversão.
    Quanto ao aprender estamos sempre até morrer.
    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Aprender até morrer...
    Já viste que puz o teu "Bom Dia" no "MAGA"?

    ResponderEliminar
  4. Sim MAGA, mas a ideia era só dar-te um miminho.
    Brijo

    ResponderEliminar