Estávamos de férias e já decorria o mês de Abril quando fomos à feira de Março, a pequenada achou muito estranho então se é, a feira de Março, não devia terminar em Março afirmaram todos convictos.
Eu sou da mesma opinião, mas considerando que é mais um mês de troca de conhecimentos e divertimento fique lá a feira mais um mês que nós até agradecemos.
A foto é de um dos barcos em que a pequenada andou 3 minutos e que lhes pareceu 3 segundos. (eles são todos músicos têm um percepção maior que o comum dos mortais do tempo mas, desta vez, acho que o divertimento superou essa percepção e reclamavam isto foram só 2 ou 3 segundos).
Aquilo é uma piscina e eles divertem-se como se fosse uma pista de carrinhos de choque , acho que foi o que mais gostaram, eu achei um dos mais seguros, sou sempre muito medricas…
No final andaram naqueles carrosséis antigos com animais bancos de jardim, enfim para toda a família, tenho que confessar que não fui mas diverti-me imenso a vê-los rodar nas chávenas a toda a velocidade.
No fim ainda houve tempo para o Sax e a Tixa arrematarem num quermesse um vaso para mim.
Há dias assim,,,
Ia-me esquecendo, no meio disto ainda deu para matar saudades de família e amigos que se cruzaram connosco.
O mesmo bom a feira ir até Abril.
Após termos besuntado a roupa toda de açúcar em pó das farturas e churros.
Aí, aí isto é mesmo bom Esta foi a foto que tirei a dizer adeus a feira na rotunda que dá para a mesma.