quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mordida por um(a) burro(a)

Tem mesmo ar de quem vem prega-la!…

CIMG0136

O tempo convidava a uma passeata a pé e eu não me fiz rogada lá fui eu até à quinta dar um belo de um passeio e claro está tirar umas fotos. Um dos animais que calhou na rifa foi um burro ou uma burra, ainda não descobri o que descobri o seu sexo,   que enquanto estava entretida a fotografarm , me ofereceu  uma valente dentada no meu braço, olha toma e vai buscar que ninguém que manda andar para aí a fazer figura de fotografa.

Enquanto lhe tirava fotos faziz-lhe festinhas…

CIMG0140

A culpa de ser mordida foi do meu perfume…

CIMG0141

A noite contei aqui ao pessoal, foi gargalhada geral, mostra lá? doeu muito?, foi motivo de chicota o jantar todo, mas já posso fazer a postagem sem medo dizerem que são sempre os últimos a saber.

1 comentário:

  1. Fiquei cheia de peninha de ti, mas também ninguém te manda quereres equiparar-te ao burro e virares burra... Todos nós (os inteligentes) sabemos que burro morde mesmo... Eu soube dum, nos Alpes franceses, que deu uma valente dentada no dedo duma amiga minha, que estava a tentar dar-lhe uma cenoura, de tal forma que no hospital tiveram de lhe coser o dedo a toda a volta!
    Beijoca

    ResponderEliminar