sexta-feira, 7 de maio de 2010

3

CIMG0031

Tinha estacionado o carro e olhava distraidamente em meu redor até que algo prende a minha atenção, olhando para a primeira imagem vemos uma vivenda com um jardim interessante mas desta vez não foi o que me prendeu a atenção. O nome de vivenda ”vivenda de 3”  é que me fez divagar, três irmãos, três amigos, ou será que era de três gerações (avos, filhos e netos).

O que é certo é que nunca tinha visto um nome de vivenda assim. Vejo com nome de família, nome de aldeia, por isso resolvi partilhar convosco.

CIMG0032

Ou será que o tempo  ou a malandrice transformou um

B em 3?

2 comentários:

  1. Eu prefiro pensar que é mesmo um 3...
    Se calhar referem-se aos 3 Reis Magos, talvez que quando fossem a caminho de Belém aí tivessem parado para descansar, para comer, beber e dormir um optimo sono... De manhãzinha pegaram no ouro, no incenso e na mirra e seguiram caminho em demanda do Deus menino... Os donos da casa tão honrados se sentiram com tão grande distinção que decidiram chamar á humilde casa onde habitaram por uma única noite em parceria com 3 reis "Vivenda dos 3"!
    Olha lá, bate á porta, pergunta e depois diz, escuso eu de estar para aqui a inventar histórias...
    Maga

    ResponderEliminar