sábado, 1 de maio de 2010

Dia da mãe

CIMG1055

É com um  “ bom dia” que se dá  todos os dias a quem se cruza connosco  quando o sol nasce pela manhã. que desejo a todas as mulheres que desfrutam dessa experiencia e as que tentam alcançar o sonho de ser mães, um dia cheiro de sorrisos de crianças… (sim porque os nossos filhos   mesmo com 30, 40, 50 anos, para nós mães, serão sempre as nossas crianças…) Estou enganada? E quando se metem connosco e dizem “e pensar que eu saí de dentro dela” com um carinho que nos derretemos todas. Sim, sou uma mãe muito babada…e uma filha também, porque para  ser mãe foi preciso ser filha…

2 comentários:

  1. Tens razão querida, para seres Mãe foi preciso seres filha... o mesmo se passou comigo. Só que eu infelizmente já 13 anos que fiquei sem a minha, que continuo a chorar, não há dia que não a traga comigo!
    Só gostaria que depois de eu partir os meus filhos se lembrassem assim da Mãe deles.
    Beijocas, Mãe dos teus filhos...
    Maga

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, mas esse dia ainda está longe.
    Beijos
    Maria

    ResponderEliminar