quinta-feira, 27 de maio de 2010

Azulejos - Alverca

Quem vai pela N1 em direcção a norte  pode encontrar em Alverca do seu lado esquerdo dois painéis de azulejos colocado recentemente, que merece uma vista de olhos. Estas  fotos são só exemplos.

CIMG0374

Retratam uma parte da nossa história…

CIMG0371

Vale a pena olhar!

6 comentários:

  1. Tens razão!! Merecem uma visita, pela amostra apetece passar por lá.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Ir um pouco mais à frente e conhecer o passeio maritimo de Alhandra e tomar um chá na bar do Conservatório Silva Marques, "O Piano", com sorte ainda tens música ao vivo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. O pior disto tudo é que aqui a tua amiga tem carta, mas é para fazer peso na carteira... Há vinte e tal anos que não conduzo, aliás, onde eu conduzi mais foi no Brasil, quando lá morei. Fico ouvindo o piano em sonhos...

    ResponderEliminar
  4. Eu estive nove anos sem conduzir, agora a carta faz-me imensa falta, tenho a certeza que se tivesses mesmo de conduzir o farias, tal como eu o faço, todos os dias sempre que é necessário.

    ResponderEliminar
  5. É possivel... mas agora tenho "medo"... dos outros!

    ResponderEliminar
  6. Sim,tem quem se andar com sete olhos e mesmo assim nunca fiando. Mas vale a pena tentares na Portela à horas "mortas", na outra zona é mais perigosa podias te distrair com a paisagem. :)
    Eu, quando comecei não queria andar com ninguém agora ando muitas vezes como carro cheio. Aquilo também só leva quatro.:) :)
    Beijos

    ResponderEliminar