sexta-feira, 16 de julho de 2010

Roldanas/Andaimes

Fazia um passeio, para queimar  tempo para tirar os pontos da saga da minha ausência de juizo…Já acabou …

Quando me deparo com o passeio manchado de branco, pinta aqui pinta acolá, o certo é que parecia que do ceu tinha andado a chover tinta branca.

O prédio ao meu lado não tinha andaimes, nem  tão pouco parecia pintado de fresco, fiquei intrigada confesso, virei a esquina,  as pintas continuavam, olhei para o prédio de alto a baixo. Estava descoberto o mistério, estavam a pintar o prédio, de branco, claro está, com um sistema de roldanas, pendurados  por uns cabos.

Sabem a mim fez-me lembrar um anúncio hora “C …” , 16:30, não sei se conhecem…

Só espero que no fim limpem aquela sujeira.

8 comentários:

  1. E eu a pensar que no fim ias descobrir que o teu dente do siso te fazia tanta falta... que já tinhas perdido o juízo completamente por o teres tirado... que até já vias chuva branca... que até já conseguias passar pelo meio da chuva sem te molhares...
    Afinal viste roldanas em vez de andaimes... afinal ainda não perdeste o juizo todo... só um pouquinho!
    Beijos da tua amiga que está 1/2 de férias
    Maga

    ResponderEliminar
  2. Que mais posso dizer, senão desejar-te umas férias cheias de tudo o que tu mais desejaste ao longo do ano... Ou seja umas férias EXCELENTES.
    Beijos grandes amiga, é muito bom ler os teus comentários. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Cheguei agorinha!!
    Mas Agosto vai ser um mês para esquecer...
    Empregada de férias e 3 (TRÊS) casas para cuidar... e 3 (TRÊS) homens para aturar! O que vale é que em Setembro, se eu não morrer antes, vou ter férias outra vez! Isso se não me chamarem em Setembro para a 3ªoperação aos meus "delicados pézinhos"...
    Eu depois conto...
    Um beijo grande da
    Maga

    ResponderEliminar
  4. De contente arreganhas o dente... Os pés sempre tem que ser operados e os très homens acabam por ser a razão do teu ser, estou enganda?
    Beijos com votos de tudos de bom.

    ResponderEliminar
  5. Nem sei bem... vou pensar no assunto!!
    Beijocas
    Maga

    ResponderEliminar
  6. Pensa e depois diz-me, melhor escreve-me... :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Amiga, nem tempo tenho para pensar!!...

    ResponderEliminar