domingo, 28 de fevereiro de 2010

Urgência do Hospital de Santa Maria

Hoje tive necessidade de me deslocar ao HSM ao serviço de urgência e deparei-me logo à entrada com um paciente muito especial que vos fotografei.

CIMG9755

Sim, é verdade o (a) pombo (a) foi à sala de espera do serviço de Urgência que possui um bar e aproveitou para se refastelar, qual era a sua doença não sei.

CIMG9756

Tempos depois, quando já tinha o papo cheio  um dos pacientes, abri-lhe a porta e ela(e) voou livremente.

CIMG9758

4 comentários:

  1. Tu és excepcional! Outra qualquer teria corrido com o pombo, sem dó nem piedade...
    É por isso que engraço contigo, és do meu gánero...
    A doença dele seria solidão? mau tempo? fome?
    Inclino-me para a última.
    Deus te bendiga (e estimo as melhoras, não sei de quem)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Também acho que o paciente em causa só tinha mesmo fome. Quanto ao paciente que levei ao hospital está em recuperação de uma cirurgia aos ontestinos e se continuar a portar-se bem mais um mês e volta à suas rotinas.
    Trabalho, faculdade e descanso que não cai poder abusar muito, é o meu irmão.
    Beijos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Estimo deveras que tudo vos corra bem.
    Beijocas

    ResponderEliminar