sábado, 6 de fevereiro de 2010

A minha flor preferida

 CIMG9303 CIMG9298 CIMG9297

Não sei o  por quê das camélias serem as minhas flores preferidas .Nunca ninguém me ofereceu camélias, pelo menos que me lembre…

A verdade é que também nunca me deu para pensar nesse assunto, gosto de camélias e ponto final.

Hoje como tenho uma hora de espera pela frente”sem fazer nada” a minha mente resolveu deambular por esse assunto, a nossa mente e mesmo extraordinária.

Talvez não seja assim tão inocente a minha preferência  por esta flor, eu passo a contar recordo-me de que  quando ia ao Norte com os meus pais a minha mãe trazer sempre algumas pernadas de camélias que enfeitavam a nossa sala e enchiam de alegria e cor a mesma, era incrivel o tempo de duravam, vinham em botão e iam abrindo lentamente até deixarem se deixarem cair na mesa  da sala, mas as suas folhas verdes essas duravam meses…

É ou não é extraordinário passados estes anos conseguirmos ir desenterrar estas informações o nosso cérebro é uma máquina extraordinária…A quantidade de informação que armazena é…

2 comentários:

  1. ENTAO ESTA MANA DESNATURADA QUE DEIXOU PASSAR OS TEUS ANOS MAS QUE TE ADORA TE DÁ ESTA CAMELIA I MUITAS OUTRAS MAIS

    ResponderEliminar
  2. Náo tem a minima importância,esse esquecimento até porque nós este mès ar+e conseguimos estar ajgum tempo juntas e em pensamento estamos todos os dias. Tu sabes que te adoro, mana.
    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar