quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Obrigado

Sabem à pouco tempo tinha padeiro à porta de casa, sabia o código do prédio e durante a madrugada depositava o pão, os bolinhos e até o jornal, depois não sei bem porque acabou, voltei a comprar o pão no supermercado e agora mais recentemente na padaria – como é bom sentir aquele cheio a pão acabadinho de sair do forno e aquecer as mãos no saco de papel que o envolve.

Agora irei mudar os meus hábitos novamente e espero que vocês os vossos, a responsável é  empresa  Bemhaja. :)  :=)

Bem haja é obrigado e eu agradeço imenso esta ideia.

Consultem o site www.bemhaja.com.pt

10 comentários:

  1. aqui o padeiro passa as 4 da madrogada e quando chove temos pao mulhadinho para o pequeno almoço

    ResponderEliminar
  2. Menina, não sejas preguiçosa!!
    Levantar de manhãzinha e ir comprar o pão quentinho é salutar, é óptimo...
    Beijoca...

    ResponderEliminar
  3. Mana,tens que arranjar um chapeu de chuva para o pão.
    MAGA
    Sabe onde moro não há pão antes das 9 horas e a essa hora já estamos todos a léguas...
    Isto não é a Portela nem os Olivais Norte (onde eu vivi e a padaria abria às 7 da matinha e era eu que comprava o pão.
    Beijocas
    Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer é verdade, com pão quente melhor ainda.

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa, não sabia das tuas dificuldades... E realmente erguer cedo com pão quentinho e ainda de roupão, deve ser uma delícia!
    Quanto á tua mana, ela quando chove não é pão normal que come, não! Come açorda! E açorda logo cedinho também deve ser um bom petisco, só faltará misturar um pouco de azeite e alho e aquecer um bocado...
    Afinal vocês são umas sortudas... são irmãs, coisa que eu não tenho... e sabem comer pão!

    ResponderEliminar
  5. mana comer açorda e muito bom quentinha com hortelã.
    mas nao hà nada que chegue a pao de milho feito no forno de lenha da minha sogra com leitinho

    ResponderEliminar
  6. Eu também não tenho irmãs mas arranjei uma mana e já lá vão vinte e tal anos...Uns adoptam filhos nós adoptamos-nos uma à outra. As pessoas quando nos viam juntas diziam que éramos irmãs, até que nós aceitamos ou aproveitamos-nos da situação, e agora acho que somos mais que irmãs.
    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  7. Mana tu és legava da breca, agora ia mesmo bem a broa da tua sogra simples.
    Beijos
    Maria

    ResponderEliminar
  8. mana ja me posses-te a chorar com o teu comentario bem sei que ha irmaos de sangue que nao se dao tambem como nós ate o pessoal da meu curso comenta a nossa amor de irmas

    ResponderEliminar
  9. Mana lindoana
    Chorar de emoção positiva nunca fez mal a minguém, pois não? Vá lá limpa as lágrimas que nós cada vez estamos mais perto uma da outra sem mexermos uma palha, a internet é um mundo que nos une muitos rápido.
    Beijos repenicados.
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Quanto ao comentário que enviei para a MAGA sabes que é a mais pua das verdades, foi assim que aconteceu. E fico muito feliz com isso.~
    Beijos
    Maria
    E não era para chorares, nem para leres, quem manda sndar a custar a correspondência alheia. :) :) :)

    ResponderEliminar