quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Roupa velha/Roupa nova

Diz-se que  no aproveitar é que está o ganho, eu concordo plenamente e no que toca a roupa para a pequenada cá em casa tem havido uma poupança muito grande. Eu passo a explicar nós temos vários casais de amigos que têm filhos mais velhos ou da mesma idade que os nossos mas mais altos por conseguinte a roupa deixa de lhes servir e ainda serve aos nossos, o que tem sido motivo de festa, porque ter roupa nova ser ter que andar na confusão  das lojas agora experimenta este, agora este, este fica mal, este fica melhor, não há paciência de mãe nem de filhos.  Separar o saco da  dos amigos é sempre uma festa  é mãe eu já estou tão grande…

Esta roupa ainda segue viagem rumo a outra crianças muitos muito queridas e eu imagino-as alegras a brincaram com elas.

Fico sem palavras quando vejo roupa deitada no lixo será que aquela gente só tem inimigos…

2 comentários:

  1. Não filha, essa gente também tem amigos, mas são todos muito chiques (uns e outros)... roupa usada? Credo Deus nos livre! E depois Deus tem um trabalhão a olhar para o lado quando essa gente muito "fina" vai á loja de 2ª.mão e depois veste roupa usada sabe-se lá por quem...
    Quando os meus filhos eram pequenos, eu fazia o mesmo que tu. E como tenho 2 rapazes com 3 anos e 9 meses de diferença de idade, muitas vezes a roupa do mais velho, depois de ter dado a volta dos amigos, voltava cá a casa para o mais novo. Até era divertido:
    -Olha Mãe, isto já foi meu, agora é para o Paulo!
    É assim a vida
    beijocas da
    Maga

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos a história cá em casa repete-se.
    Quanto à outra parte disseste tudo...
    Beijos

    ResponderEliminar