sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Buganvília

Alguém sabe quem é? Já vos foi apresentada?

Há anos atrás ofereceram-me uma e desde aí o meu fascínio, por elas aumentou, confesso que a ter recebido não fazia a mínima ideia do que era uma buganvília. Ok a inculta sou eu. Mas eu só para esclarecer uma buganvília é uma planta que nesta altura ainda tem flor e eu consegui fotografar para vos mostrar, Espetáculo.

CIMG1844

Tal como na vida, as plantas também se unem e dividem o espaço entre si…

CIMG1841

2 comentários:

  1. Lá na Aroeira também tenho esta linda planta, aliás acho até que quem não tem uma, ou já morreu, ou ainda não nasceu... todo mundo tem! E são de várias cores, há quem as misture e é lindo de se ver.
    Mas têm um senão... sujam tudo,a flor cai muito e passa-se a vida de vassoura na mão...
    Mas lá que é linda, lá isso é!
    Um beijo da
    Maga

    ResponderEliminar
  2. Todas as belas tem o seu senão...
    Beijo grande.
    Naria

    ResponderEliminar