quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Céu escuro

arcoirisJPG

 

Para descobrir o que vos quero mostrar tem que ampliar a foto, e daí talvez não!!

A vida é engraçada, na última viagem que fiz tinha tirado várias fotos  a este fenómeno, que para aparecer tem que haver sol e chover – quando era mais pequena dizia logo que “havia bruxa a comer pão mole” -  mas ficaram todas mal, Ontem fui a casa de um casal amigo e disseram-me que tinham tirado várias fotos ao fenómeno e que poderia ser para o meu blogue. O arco iris que eu não tinha conseguido tirar eles ofereceram-me sem eu   pedir, ter amigos é o melhor que há. Obrigada.

O céu escuro, com um arco íris transforma-se, no céu vivo com um tesouro em cada em das  suas extremidades, é esse tesouro de coisas boas que desejo que tenham todos os que passam por aqui.

1 comentário:

  1. Gracias por pasarte por mi blog.
    Esta foto es muy chula!
    hilke

    http://elhadadepapel.blogspot.com/

    ResponderEliminar