sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Batata doce com feijão

Talvez seja um bom prato mas, não é esse o caso, quem já segue o blogue sabe que “semeei” uma batata doce em água, agora para fazer companhia à batata o Sax resolver “semear” (coloco entre”” porque, para mim, semear, têm tem que ter terra) feijões e aqui está o resultado.

CIMG9128

É claro que o feijoeiro ainda não deu uma ar da sua graça,mas também só tem um dia temos de esperar…

Na batata já dá  para ver muito do que  ele  quer ver - raiz caule e folha, falta a flor, alguém me sabe dizer como posso apressar esse processo?Desde  já agradeço a vossa ajuda.

2 comentários:

  1. O teu blog, baralha-me as ideias... agora é o Sax!
    Bem, os feijões parece irem morrer afogados, o que não me espanta nada, só a água não deve resultar... e se resultar depois mostrem!
    Quanto á batata doce, as vezes sem conta que fiz o mesmo, nunca deu flor. Acabavam por amarelecer as folhas e depois fazia-se um funeral digno duma batata...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu vou mostrando o resultado. Já não me lembro se foi à dois ou três anos fiz a experiência dos feijões com a Tixa e ficou só nas folhas também como as suas batatas.
    Quanto ao Sax é alguém, muito especial.
    Beijos
    Maria

    ResponderEliminar