quarta-feira, 22 de julho de 2009

A mota?

CIMG2641 

Sou incapaz de perceber a diferença entre moto e mota eu vou assumir o termo mota como veiculo de duas rodas.

Sempre que me cruzo com uma mota  não consigo resistir, e lá vou eu tirar máquina fotográfica e zás, mais uma  foto tirada,esta foi em Alverca. Gosto de imaginar as histórias que teriam para contar se tivessem boca, é claro.

Eu sei de algumas bem engraçadas, mas se vos contar ficam a saber tanto quanto eu ..

Ok, vou contar uma, mas só uma.:)

Um senhor apaixonado das motas, quando casou levava a sua  esposa a todo o lado de mota, só que a dita senhora não sabia andar de bicicleta,   portanto quando a curva era para a direita inclinava-se para esquerda, quando a curva era para a esquerda inclinava-se para a direita, ele  dizia “O que vale é que tu és levezinha”e ao que ela respondia “Se não fosse eu, tinhas ido com o joelho ao chão”. E assim iam brincando com a situação.

Hoje têm um carro, assim sendo  a inclinação não é importante, mas não esquecem  a mota…

Sem comentários:

Enviar um comentário