sexta-feira, 1 de junho de 2012

Há algum tempo que penso voltar a passar por este lugar que afinal chamo de meu! Mas tenho observado  que a Mãe Natureza  corre, ou voa não sei é certo o é que  as plantas têm um crescimento mais rápido que em tempos idos, Eu explico hoje temos rosas e botão amanhã "devíamos" ter rosas lindas para fotografar, engano nosso, temos rosas a depenar...Resumindo não tenho fotografado nada....
Como hoje é dia criança queria dizer-vos o que me deixa mais feliz conseguir ver um adulto com um sorriso de criança no olhar.
É o que desejo a todos neste dia um sorriso de criança no olhar.

2 comentários:

  1. O teu desejo é lindo, amiga! Se cada adulto conseguisse ter um sorriso de criança no olhar e no coração, o nosso mundo seria uma estrela maior no Universo!
    E não te importes se a rosa desfolhou... ela teve o seu tempo de glória, deu cor, deu vida e purificou o ar com seu aroma. Talvez tu é que entretanto, tivesses esquecido olhar, deixaste o tempo fluir e ele (o tempo) pregou-te a partida. Nunca deixes que ele corra mais que tu... e olha bem ao teu redor, antes que a rosa desfolhe...
    Um beijo para ti e para a Princesa
    Maga

    ResponderEliminar