quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vocês já viram onde estes ténis foram parar...

6 comentários:

  1. Realmente... algum pássaro os roubou e depois enjoou-se com o cheiro e... pimba deitou-os fora!
    A mim, já há muitos anos, quando os meus filhos eram garotos, acontecia-me às vezes, ao entrar no quarto deles, deparar com meias ou cuecas penduradas... no candeeiro! Graças a Deus que nunca se lembraram de mandar para lá os ténis, que o candeeiro nãodevia aguentar...
    beijos para vós da
    Maga

    ResponderEliminar
  2. Sabes eu acho que foram garotos na brincadeira uns com os outros uma vez que este ténis estão junto de uma escola de futebol. Tiveram pontaria. :)
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Coisas de garotos. Estes tenis eu acho que vinham de um treino de futebol no jogo do atira ao ar e nesse atira ao ar ficam presos no fio, tal qual as maias dos teus filhos com a diferença que os tenis não à quem os vá tirar de lá.
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  4. OlÁ Maria!
    Vim lhe retribuir a visita! E aproveito pra te seguir e viajar contigo!!! indo por aí.....
    bjos
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderEliminar