quinta-feira, 19 de maio de 2011

O alarme na cozinha?

Vou contar-cos as minhas peripécias ontem à noite fui  me deitar já podre de sono,  vira para um lado, vira para o outro e começo a ouvir um despertador a tocar, pensei para com os meus botões - sim que o pijaminha tinha botões – “já me pregaram uma partida, os meus filhas são tramados” mas, levantei-me e molhei logo que entrei na cozinha as minhas patinhas delicadas, o alarme esse continuava. Não, não foram os filhotes vocês conseguem imaginar o que foi? Foi a boa da máquina de lavar loiça, que achou que eu devia andar de noite de rabinho para o ar – deve pensar que eu sou uma pata – enfim o pior é que ainda não a consegui por a trabalhar. É um Fagor, já entrei em contacto com eles pro email, vamos ver o que dá…

7 comentários:

  1. á dias assim...só nos acontecem cenas tristes;)

    ResponderEliminar
  2. pois é, há que ir levando na desportiva. Já descobri o erro (a coitada tinha o filtro sujo ~lava a loiça e não se lava a si, enfim),limpei os filtros tudo direitinho mas ela funcionar nada.
    Resolvi, lavar tudo à mão está na banca a secar.
    Obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  3. A minha já não funciona há uma carrada de meses. Já foi arranjada uma vez e voltou a avariar...

    ResponderEliminar
  4. Bem, nós é que não podemos avariar. Assim poupamos na electricidade.
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Nunca penses em avariar!!! Se calhar o problema nem foi da pobre maquininha... ou por outra, foi da cabecinha da máquininha...
    Ela pensou "Era o que faltava. Cozinha nova, toda lindona e pensam eles que aqui a escrava não tem direito a um merecido descanso... e ainda por cima a dona põe-me a trabalhar, abotoou seu pijaminho, foi para a caminha, agarrou-se a seu maridão... e eu aqui a fazer espuma, a dar voltas e voltinhas... nã, não pode ser. Espera aí e eu já vos digo como é!" E se bem o pensou, melhor o fez. E realmente, cozinha nova, merece máquina nova...
    Um beijo para vós da
    Maga

    ResponderEliminar
  6. Oh Maga tu és tão má para mim...
    Adorei o teu comentário.
    Beijos repenicados.

    ResponderEliminar
  7. Maga
    Nada disso... Tenho andado com preguiça.
    Beijos

    ResponderEliminar