segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pequenas grandes coisas

CIMG2239

Hoje passei pelo hospital,  enquanto lá estive reparei neste placar e pensei como algo tão simples me fez sorrir, deu-me vontade de retribuir, de desejar o mesmo a todos quantos ali trabalham e muitas vezes pacientemente nos aturam…

Adoro coisas simples.

Como esta imagem é de um anjo e  sei que hoje uma bruxinha ia ao médico também me lembrei dela, desejando que tudo esteja a evolui de acordo com o  programado.

Como o  placar, eu também vos desejo  um 2011 com muita saúde para todos, porque  havendo saúde, o resto mais cedo ou mais tarde certamente, também virá.

2 comentários:

  1. Olá amiga!
    Passei por aqui, só para meter o nariz, para ver o que andarias fotografando... e deparo-me com esta da bruxinha (com 60Kg). Adorei a tua lembrança e posso mesmo confirmar que o teu pensamento deu certo... correu tudo muito bem e até já tenho menos pontos (agrafes). Amanhã 2ªfeira vou voltar ao hospital, se calhar tirar mais alguns...
    Obrigada pelo teu apoio e pela força que me transmites
    Beijocas
    Maga

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito contente de saber que tudo está a correr bem.
    Beijos grandes.
    Maria

    ResponderEliminar