quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

M

As mãos ainda me tremem, foi tudo tão repentino que quando tive a situação resolvida pensei “porque não tirei foto, ficava bem no blogue” o facto é que já não havia remédio e o que não tem remédio remediado está. Passo a relatar-vos a minha peripécia, estacionei o carro sai com as chaves de casa na mão, fecho a porta do carro, ao fecha-la  deixo cair  um dos porta-chaves, constituído  por - o meu porta-chaves do meu melhor amigo, porta chaves da pequenada e três  chaves -  na  grelha da SARGETA, a única coisa que não entrou  fui eu  -  a letra M – que faz parte do porta chaves que o meu melhor amigo me meu. Posso diz que mesmo à distância fui salva por ele, ou por ser Maria.

Sou uma mulher se sorte.

:)     :)    :)

Sem comentários:

Enviar um comentário