quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O meu modelo

Hoje tive a sorte de ter um modelo a pousar para mim, mas não foi um modelo qualquer, foi um animal espectacular , que se cruzou comigo na rua, momentos valiosos que partilho convosco.

Aí vem ele ou ela

CIMG8111

 

Estou bem sentado(a)? Tira lá a foto!

CIMG8115

Vou olhar para o outro lado! Ok!

CIMG8116

Vá lá agora já chega, tenho mais que fazer!!

CIMG8120  

Assim, terminou a nossa sessão,as fotos estão com muito claras porque foram tiradas em contra luz.

Espero que tenham esboçado um  sorriso com os comentários do gato ou gata.

2 comentários:

  1. Querida, amei conhecer o teu blog, é muito simpático, você a compartilhar as fotos do seu caminho, de seus encontros, simplesmente amei. Feliz Natal para você com sua família, desde já que seja um NATAL todinho em maiúsculas para ti. Abraços fraternos da Toca dos Gatos. P.S.: é verdade, a simplicidade é apenas para os símplices, quando a gente cresce, tudo se complica tanto, não é verdade?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, tudo de bom para si tb.
    Maria

    ResponderEliminar