quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tiri-rão


Estou triste, quando cheguei à pouco a casa, o canário estava morto.


Nas várias pesquisas que fiz na net, sobre o assunto mencionavam que os canários gostam dos raios de Sol do amanhecer e do entardecer, assim sendo deixei a gaiola virada para o Sol, depois do lanche. com água e comida para se alimentar e fui-me embora descansada.


Não lhe dei alface, porque li que lhe faria mal.

Afinal, matei-o..,


Agora compreendo, um dos sites que alertava, para o facto de nos apegarmos ao canário e sentimos muito a sua falta, eu só o tive dois dias e estou assim.:(

1 comentário:

  1. Parece que temos alguma dificuldade em lidar com animais :(

    Os bicos de lacre, os peixes, a cadela, o canário, enfim, se calhar nascemos para sermos vegetarianos, mas parece que o girassol e as malaguetas também não estão lá muito finos de saúde :(

    Parece que ainda se vaão safando as coisas tecnologicas (afinal não é só a filhota que é tekna).

    ResponderEliminar